3 maneiras de se vestir para uma festa de gala.

Oi meninas,

como não é novidade para ninguém (olha eu atrasada para variar, desculpem a falta de post no carnaval,mas como já tinha avisando antes, trabalhei todos os dias e a plataforma do blog não tava querendo postar fotos, dava erro, ou seja, post sem foto, fica sem graça, mas vamos ao que interessa..),  esses mês tivemos o Grammy que foi noticiado no mundo inteiro e Adele roubou a cena e todos os prêmios (kkkkkkkkk!)

O meu post não vai ser para simplismente comentar os looks, porque isso basta botar no google: looks grammy 2012, que vai aparecer 1 milhão de blogs  e sites falando disso.  Como eu sou meio do contra, eu vou comentar apenas 3 coisas que vale para qualquer festa de “gala”, leia-se formaturas, casamentos e afins. E como eu tenho uma formatura amanhã, vai ter look de festa esse final de semana, uhuul e make também, vou tentar fazer aquele olho de gatinho que postei aqui no blog.

1º :  Vestidos que você PODE acertar (ou não!)

Vamos combinar que esses vestidos não são horriveis mas também não são os MAIS perfeitos, porém, dependendo de quem for vestir, de como usar, da make e cabelo, eles podem sim, ficar deusos. São tipos de peça, que você pode abalar e pode cair feio, eu gostei desse da Kelly (esquerda), no corpo dela ficou legal, mas como não curto esse cabelo, volto a achar ele estranho.

Esse da Taylor, nela ficou parecendo uma banana caramelada, mas se fosse numa Angelina ou Alicia, ficaria lindo.

Mais uma vez eu lembro, não é porque o vestido tá lindo no manequim que ele vai ficar da mesma forma em você, PENSE NISSO!

2º Vestido que provavelmente/sempre você vai errar e vai aparecer um smurf,uma laranja ou um abacate.

O que é esse smurf da Katy Parry? E essa laranja da Fergie? Gente, querer chamar atenção é normal, fluor até tá na moda, mas vamos combinar né? preciso nem falar muito.

3º Vestidos que você sempre vai acertar.

Vocês tem alguma dúvida de que o PRETINHO básico é sempre a melhor opção? alguém aí lembra que a Adele é fofinha? porque ninguém pode mais chamar ela de gordinha, porque ela emagreceu muito e está MEGA linda. QUE MAQUIAGEM É ESSA? eu quero usar hoje!

E a Alicia Keys? eu quase surtei quando vi esse sapato? e esse ‘colar gola’ dela? ela não precisou colocar uma melancia na cabeça pra aparecer,

Simples e fácil né?

Como já disse amanhã tem festinha e prometo tirar fotos do look e da make para postar e ensinar como fazer!!!

 

Desculpem mais uma vez a ausência e prometo ficar em dia!

 

Beijinhooos

 

Deixe uma resposta

