Banho de Brilho – Keraton

Hello,

 

Final de semana chegou, mas não poderia deixar de postar né?

Amanhã acho que não vamos poder postar, estaremos todas em gravatá!! :D

Hoje o post vai ser rapidinho, porém bem interessante, digamos que é ‘uma mão na roda’ para quem tá com pouco $$ e quer dar uma vida no cabelo.

Somos apaixonadas por cabelo, eu que vos falo (Isabella) tenho cabelo super longo, Bia longo, Nath médio e Babi curtiinho, cada uma no seu estilo! kkkkkkkkkk

Porém todas concordamos com uma coisa, hidratação é ultra ultra importante pro cabelo.

Um dia desses consultando nossos blogs favoritos, descobrimos um produto “milagroso”, chamado: Banho de Brilho – Keraton.

Todos os tipos de Keraton disponíveis no mercado.

 

Nos blogs as meninas falavam que ele era um tonalizante que supeer hidratava o cabelo, então como já era esperado, resolvemos testar.

Meu cabelo estava um pouco ressecado, devido ao clareamento que fiz (ando fazendo umas loucuras nele, qualquer dia posto uma foto da arte que fiz hoje!), eles tem uma variada tabela de cores, na caixa o produto promete brilho instantâneo e ele realmente CUMPRE!

 

Tabela de cores

Usei o Keraton na cor trigo, meu cabelo é castanho, mas está com as pontas claras, um misto de ombré com californianas (um loucura!), não queria mudar a cor, então escolhi a cor mais próxima da cor das pontas, já que ele só muda a tonalidade se o cabelo estiver 1 tom mais claro do que o  indicado na caixa.

TRIGO

Deve-se lavar o cabelo com shampoo normal e não passar condicionador, ao sair do banho tirar a umidade do cabelo mas sem deixar ele totalmente seco, após isso, passar o Keraton em todo o cabelo e deixar agir por 30 minutos e tcharaaam.. o resultado, pelo menos no meu cabelo foi impressionante, o cabelo ficou ultra macio, muiiito briilhoso e com um cheirinho delicioso.

Não deixo de usar ele, nuuunca mais, achei super válido e ainda mais, pode-se usar 1 vez por semana se o cabelo tiver muito seco e de 15 em 15 dias para os cabelos normais.

O potinho no meu cabelo que é grandãão só dá para usar 2 vezes, mas em cabelos menores e de menos volume dá pra utilizar umas 3 ou 4 vezes.

 

Vamos agora ao mais interessante né? O PREÇO! Ele custa uma pequena bagatela de R$24,00 em lojas de cabelo, mas já me falaram que no centro da Cidade, custa em média uns R$19,00.

Para as loiras e ruivas  quem não querem e não podem ($$) tá pintando direto o cabelo ele é uma salvação, existem 3 tonalidades para usar e tirar aquela cor amarelada do cabelo loiro, deixando ele uma cor acinzentada liiiiinda de morrer e 1 cor (fucsia) para tirar o laranja dos cabelos ruivos e dar um brilho avermelhado lindão!

Bom, acho que muitas de vocês vão queres testar e digo mais uma vez, vale a pena siim!!!

Espero que tenham gostado da dica e se der postarei novamente mais tarde!!

 

Beijinhos

Equipe do para ter estilo.

 

 

 

 

About these ads

Um comentário sobre “Banho de Brilho – Keraton

  1. Oi Meninas fiz arte no meu cabelinho…Ta horrivel e para consertar a moça da perfumaria Sumire me indicou este mesmo cor TRIGO….pague R$ 14,…. e alguma coisinha que não lembro…tô para passar e arrumar a Merd…. que fiz..bjs e depois falo no que deu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s